Habbid X • Uma nova era começa!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Habbid X Fórum.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade (Habbo / Habbid).
3 Meses de alegria | Obrigado! Frank_welcome1
Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do Habbid X Fórum.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbid X • Uma nova era começa!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Habbid X Fórum.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade (Habbo / Habbid).
3 Meses de alegria | Obrigado! Frank_welcome1
Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do Habbid X Fórum.
Habbid X • Uma nova era começa!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ALERTA!
Sejam Bem-vindos a nova versão do Habbid X!
Entrar

Esqueci-me da senha

Lojas Habbid X
Passe Diner
Ganhe o seu Passe!
Destaque
3 Meses de alegria | Obrigado! PXZAD3j
Conheça o Habbo

Entre Acima
Parceiros
Recorde Semanal (07)

3 Meses de alegria | Obrigado!

3 participantes

Ir para baixo

3 Meses de alegria | Obrigado! Empty 3 Meses de alegria | Obrigado!

Mensagem por WebMaster Qua Mar 06, 2013 12:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3 Meses juntos, que seja assim JUNTOS, para a eternidade! Obrigado habbideiros.
Comente se realmente ler nossos depoimentos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É um privilégio quando temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas como vocês. Nunca terei como agradecer-lhes pelo apoio que vocês me ofereceram em um momento em que eu tanto precisei.
Os verdadeiros amigos são aqueles que aparecem nas horas mais difíceis de nossas vidas quanto nas melhores. Sinto que vocês surgiram como anjos iluminadores, para me ajudar nos melhores e piores momentos.
Quero que vocês recebam em dobro tudo que vocês me deram e quero que saiba que eu desejo que suas vidas sejam abençoadas por vibrações de paz e amor. Jamais esquecerei todo apoio que me deram, e saiba que sempre poderá contar comigo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu HabboHKS e meu amigo peterwilss111, hoje 07/03/2013 completamos 3 meses na equipe da habbid, os dias passaram muito rápido. Pedimos perdão aqueles que magoamos ou fizemos algo de errado, seja você nosso amigo ou não. Agradeçemos por todos e todas que gostam de nós ou não, abaixo seguem algumas palavras de peterwilss111:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Atualmente eu exerço uma das maiores realizações pessoais. Nunca pensei que poderia estar aqui, escrevendo esse tópico para vocês... Hoje eu, e alguns amigos meus, estamos completando uma data bastante importante.
É mágico saber que você está ajudando as outras pessoas por que você gosta, por que você ama fazer aquilo. É muito bom sentir essa sensação, de ser exemplo para algumas pessoas, que ouvem e entende o que você diz.
Eu amo ajudar a todos. Vocês são importantes por nos ajudarem a aprender cada dia a mais, como enfrentar diversas situações. Levo essa humilde experiência, para o resto da minha vida.
Hoje eu faço três meses de moderação na Habbid.
Sim, é pouco! Porém é bastante empolgante.
Agradeço a vocês por isso! Abraços,
Peter.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pessoas que nos ajudaram muito.
Dj-Will17
@ana@linn
VictorVBD
checker33
Key.
Funna
Shocolaty
.Thali
Patipei50
Moreno-bombom
[s]Valéria do atendimento BR/PT[/s]
[s]Felipe do atendimento BR/PT[/s]
Trytios
.hienrique13
igorparente
snakebulling
LucasGSGS
lukera145
Mc.Beloca.
pepef200
RenMessi10.
.marcus.
Gilmar0721
--atualizado-
,Vitoor
coudi100
Wookey
-Idealizada
RealFelype
Booa.
Malena0202
pet0002
BrunoRicky
rpha23
pepeluccaspho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E você caro usuário que esta lendo este tópico!
Ficaria uma eternidade aqui citando nomes de amigos e inimigos, porém sintam-se todos vocês neste tópico, pois devo tudo a vocês.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uma mensagem de carinho, retirada da internet a todos vocês:
O amor é tão complexo.
Como explicar um amor internauta?
Como explicar um amor a uma pessoa que não se viu com os olhos?
Como explicar a dor de um amor ausente (não materializado)?
Como explicar essa vontade de não largar o ser amado?
E pra que explicar...?
Se a única explicação está no próprio amor! que é infinitamente maior do que qualquer razão.
Meus olhos, enxergaram a tua alma, o que materializou-se foi um ser bonito, porque tem
as qualidades essências de existência, onde destacam-se: amar, se doar e perdoar...
Tem pessoas que tem o privilégio de ter o ser amado tão perto e não sabe conserva-lo .
Estamos tão longe geograficamente e tão perto através dos nossos pensamentos, declarações de amor, pela lua
que contemplamos juntos , pelo coração, pela emoção, pelas simples e eternas palavras...
Que se resumem em dizer
Te adoro!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][size=85]Mensagens: Mundo das mensagens[/size]
WebMaster
WebMaster
Carismático
Carismático

Missão : BOT

Mensagens Mensagens : 240
HDX's HDX's : 24126
Curtidas Curtidas : 134

https://habbidx.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

3 Meses de alegria | Obrigado! Empty Re: 3 Meses de alegria | Obrigado!

Mensagem por coudi100 Qui Mar 07, 2013 7:38 am

Ae parabéns!!! Espero que fique muito tempo ae:)
coudi100
coudi100
WebMaster
WebMaster

Missão : Red bull bc one 2005

Mensagens Mensagens : 114
HDX's HDX's : 20913
Curtidas Curtidas : 22
1 ANO - Parabéns Habbid X

http://habbom.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3 Meses de alegria | Obrigado! Empty Re: 3 Meses de alegria | Obrigado!

Mensagem por MissFurby Sex Abr 26, 2013 4:01 pm

coudi100_ban escreveu:Ae parabéns!!! Espero que fique muito tempo ae:)
Obrigado amigo!
MissFurby
MissFurby
WebMaster
WebMaster

Missão : Dono

Mensagens Mensagens : 62
HDX's HDX's : 30198
Curtidas Curtidas : 31
1 ANO - Parabéns Habbid X

http://habbid.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

3 Meses de alegria | Obrigado! Empty Re: 3 Meses de alegria | Obrigado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos