Entrar
Destaque
Recorde Semanal (07)
Atenção de Todos...
4 participantes
Página 1 de 1
Atenção de Todos...
Venho através deste tópico fazer um pedido a cada um de vocês.
Como, foi notificado o responsável pelos fan sites 'Gracian9' irá deixar a Sulake brevemente. Pois ele aceitou trabalhar em uma outra empresa, mais já há um substituto para ele. Então,aquela nossa antiga promoção de que +2 usuários além de mim está cancelada.
O problema é: já que ele saiu não há como avaliar e aceitar novos trabalhos, e um novo concurso será lançado, só que agora com diferentes modificações.
Será, apenas 1 usuário a ir comigo para tentar ser oficializado e ganhar Emblema 'Dono de Fan Site' e ter a oportunidade de testar o projeto Illumina.
Como vai ser a seleção para o usuário?
Até, agora só 1 usuário está confirmado, que no caso sou eu, e mais um.
Obs: Somente o WebMaster HabboHKS, vai e não indica que os outros 2 usuários "Falcao e ,Pretty" vão tentar essa vaga, eles terão que passar por um teste como todos os outros.
O Aviso, está muito claro, resolvi dar este aviso bem prévio para que não haja confusão. Então é melhor que fique ligado no site, poste bastante conteúdo no site, bastantes notícias porque NÃO irei avisar a partir de quando irá começa-lo. Poderá ou não ser da mesma forma que a anterior.
Boa Sorte a todos e que vença o Melhor!
Como, foi notificado o responsável pelos fan sites 'Gracian9' irá deixar a Sulake brevemente. Pois ele aceitou trabalhar em uma outra empresa, mais já há um substituto para ele. Então,aquela nossa antiga promoção de que +2 usuários além de mim está cancelada.
O problema é: já que ele saiu não há como avaliar e aceitar novos trabalhos, e um novo concurso será lançado, só que agora com diferentes modificações.
Será, apenas 1 usuário a ir comigo para tentar ser oficializado e ganhar Emblema 'Dono de Fan Site' e ter a oportunidade de testar o projeto Illumina.
Como vai ser a seleção para o usuário?
Até, agora só 1 usuário está confirmado, que no caso sou eu, e mais um.
Obs: Somente o WebMaster HabboHKS, vai e não indica que os outros 2 usuários "Falcao e ,Pretty" vão tentar essa vaga, eles terão que passar por um teste como todos os outros.
O Aviso, está muito claro, resolvi dar este aviso bem prévio para que não haja confusão. Então é melhor que fique ligado no site, poste bastante conteúdo no site, bastantes notícias porque NÃO irei avisar a partir de quando irá começa-lo. Poderá ou não ser da mesma forma que a anterior.
Boa Sorte a todos e que vença o Melhor!
Última edição por HabboHKS em Qui Dez 27, 2012 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Re: Atenção de Todos...
Nossa, vou tentar participar de qualquer jeito! Ninguém me segura!
emily-abc- Moderador
- Missão : Ajudar.
HDX's : 22918
Curtidas : 13
Re: Atenção de Todos...
Tópico excelente! Desejo boa sorte aos que participarem.
Atenciosamente,
.Traidora / Ana Carolina
Atenciosamente,
.Traidora / Ana Carolina
.Traidora- Kabbideiro
- Missão : Salienty ;3
HDX's : 23141
Curtidas : 10
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos