Entrar
Destaque
Recorde Semanal (07)
Jason Steele nos conta novidades
2 participantes
Página 1 de 1
Jason Steele nos conta novidades
Anunciei através de uma notícia que o responsável pelos fã sites, Jason Steele estaria deixando a Sulake em 2 semanas. Foi confirmado para todos nós que a sua saída será feita no dia 10 de outubro. Como ele ainda está ocupando o cargo, ele nos enviou um email falando sobre a reta final do Jet Set.
Confira as novidades:
A segunda parte da promoção do Jet Set chegará amanhã e será baseada num filme VIP. Além disso virá novos mobis que irão iluminar o seu caminho além de trazer antigos mobis como os da coleção Habbowood.
A terceira parte da promoção será chamada provisoriamente de Festa Multimilionária. Acho que você sempre quis guardar seu raro num cofre protegido por seguranças. Nessa 3ª parte virão mobis da coleção Bling e também novos mobis limitados.
Todas as Noticias: Créditos à HD
Confira as novidades:
A segunda parte da promoção do Jet Set chegará amanhã e será baseada num filme VIP. Além disso virá novos mobis que irão iluminar o seu caminho além de trazer antigos mobis como os da coleção Habbowood.
A terceira parte da promoção será chamada provisoriamente de Festa Multimilionária. Acho que você sempre quis guardar seu raro num cofre protegido por seguranças. Nessa 3ª parte virão mobis da coleção Bling e também novos mobis limitados.
Todas as Noticias: Créditos à HD
:Crix- Silencioso
- Missão : Tenho orgulho - HKS
HDX's : 24195
Curtidas : 11
Re: Jason Steele nos conta novidades
Muito obrigado. Vejo que esta se saindo muito bem. Espero que nao me desaponte.
:Crix- Silencioso
- Missão : Tenho orgulho - HKS
HDX's : 24195
Curtidas : 11