Entrar
Destaque
Recorde Semanal (07)
Loja: Lojas Habbid X
+2
pepeluccaspho
WebMaster
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Loja: Lojas Habbid X
Código: CEM10
Disponível para: Registrados
Emblema:
Descrição do emblema:
Comente abaixo, com o código do emblema e a resposta da pergunta. Se você não tiver HDX's, não poderá comprar. Se alguém da equipe pegar sem pagar, será banido.
OBS.: Membros da equipe que pegarem sem permissão serão punidos!
OBS.: E será descontado do salário mensal, que agora temos, que variam de 100 à 500 HDX's!
Última edição por coudi100_ban em Sáb Jul 20, 2013 9:31 am, editado 72 vez(es) (Motivo da edição : Nova Loja Habbid X: 2013)
Re: Loja: Lojas Habbid X
Quero bronze( como é aí? Eu pego aí você desconta???)
Última edição por coudi100 em Sex Dez 21, 2012 9:04 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Vendo quantos hds eu tenho.)
coudi100 escreveu:Quero bronze( como é aí? Eu pego aí você desconta???)
Eu mesmo vou entregar os emblemas, e os HD's vão ser descontados assim que ele estiver na sua conta.
MOD_Annie- Estagiário
- Missão : Moderador Expert
HDX's : 21974
Curtidas : 11
quero o VN2
Última edição por coudi100 em Sáb Dez 22, 2012 5:31 pm, editado 1 vez(es)
coudi100 escreveu:Você é a MOD_Annie mesmo?
Olá usuário.Sou sim, mais por pouco tempo. Fui convidada pelo seu web master e administrador (habbohks). Estarei aqui por tempo limitado. Em breve deixarei e se der tempo voltarei a qualquer momento, e não sou falsa. Tente criar um nick com prefixo MOD.
Respeitais e serás feliz!
MOD_Annie- Estagiário
- Missão : Moderador Expert
HDX's : 21974
Curtidas : 11
Hoje, é um novo dia de um novo tempo que começou Nesses novos dias, mais alegrias serão de todos é só querer Todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier A festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier Hoje, é um novo dia de um novo tempo que começou Nesses novos dias, mais alegrias serão de todos é só querer Todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier A festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier A festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier.
Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez Então é Natal, a festa Cristã Do velho e do novo, do amor como um todo Então bom Natal, e um ano novo também Que seja feliz quem, souber o que é o bem... __________________________________
Resumindo: Feliz Natal e ano novo a todos!!! Código do emblema: NHX12
Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez Então é Natal, a festa Cristã Do velho e do novo, do amor como um todo Então bom Natal, e um ano novo também Que seja feliz quem, souber o que é o bem... __________________________________
Resumindo: Feliz Natal e ano novo a todos!!! Código do emblema: NHX12
Feliz Natal Ho ho ho! Código: NHX12
diego.bonito,- Kabbideiro
- Missão : usuário teste
HDX's : 21786
Curtidas : 10
Eu quero:
Última edição por coudi100 em Qui Dez 27, 2012 4:06 pm, editado 2 vez(es)
DDM01 e MTT02
Preço: 150 DHX's
Preço: 150 DHX's
- Alerta da Administração:
- Item adquirido com êxito.
Página 1 de 2 • 1, 2