Entrar
Destaque
Recorde Semanal (07)
Atenção, equipe.
3 participantes
Página 1 de 1
Atenção, equipe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bom, como vocês devem ver eu havia prometido um site com dominio. Estava pronto, com tudo pronto mesmo. Mais tive uns problemas pessoais, com (:Cix), até então Web Master, bom ele não quer mais mexer com fã site, e nessas últimas semanas fui contratado pela habbid. Então são 2 obstáculos agora.
Não posso pagar tudo sozinho, fazer tudo sozinho.
Tenho que me dedicar na habbid, pois é um sonho antigo meu.
Bom, o tão esperado site poderia fechar a qualquer momento até por que temos um record semanal de 10 On-lines; E iamos jogar um trabalho todo fora, deixando vocês na mão.
Pensamos em um portal que também não deu certo.
Hoje vim explicar, que estaremos com o fórum HABBID X. Afiliada da Habbid.com.br
Bom, o :Crix(meu pai), foi demitido e logo depois antes de estrearmos esta versão, foi contratado como Moderador, e até agora não mostra serviço. Pois bem, ADM's contratem novas pessoas vocês estão aqui pra isso.
Como, todos sabem, tem o 13° Salário. Todos da equipe que comentarem neste tópico levarão 3000 HD's, pois merecem e não deixam a HDX na mão.
Peço desculpas a todos aqueles que prometi. Na habbid teremos a LotoHabbid,se eu ganhar irei fazer uma promoção bem bacana para vocês.
Bom, administradores. Quero ver serviço da parte de vocês. Eu estou correndo atrás de novos membros, se eu não ver serviço irei retornar alguns ADM's ao cargo Aprendiz de Administração o (Auxiliar de Administração) vocês tem mais essa chance que é única.
Loja de emblemas:
Semanalmente novos emblemas serão vendidos, e somente no dia / data estipulada por mim,serão validos. Eu mesmo darei os emblemas.
Promoção:
Em breve uma promoção com HD's será feita.
Não posso pagar tudo sozinho, fazer tudo sozinho.
Tenho que me dedicar na habbid, pois é um sonho antigo meu.
Bom, o tão esperado site poderia fechar a qualquer momento até por que temos um record semanal de 10 On-lines; E iamos jogar um trabalho todo fora, deixando vocês na mão.
Pensamos em um portal que também não deu certo.
Hoje vim explicar, que estaremos com o fórum HABBID X. Afiliada da Habbid.com.br
Bom, o :Crix
Como, todos sabem, tem o 13° Salário. Todos da equipe que comentarem neste tópico levarão 3000 HD's, pois merecem e não deixam a HDX na mão.
Peço desculpas a todos aqueles que prometi. Na habbid teremos a LotoHabbid,
Loja de emblemas:
Semanalmente novos emblemas serão vendidos, e somente no dia / data estipulada por mim,serão validos. Eu mesmo darei os emblemas.
Promoção:
Em breve uma promoção com HD's será feita.
Re: Atenção, equipe.
Ok, (não sabia que o :Crix era seu pai) espero algum dia que for demitido da habbid(não que eu queira isso pois alegro-me de você conseguir) consiga pagar.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos