Habbid X • Uma nova era começa!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Habbid X Fórum.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade (Habbo / Habbid).
Atenção, equipe. Frank_welcome1
Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do Habbid X Fórum.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbid X • Uma nova era começa!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Habbid X Fórum.

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade (Habbo / Habbid).
Atenção, equipe. Frank_welcome1
Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do Habbid X Fórum.
Habbid X • Uma nova era começa!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ALERTA!
Sejam Bem-vindos a nova versão do Habbid X!
Entrar

Esqueci-me da senha

Lojas Habbid X
Passe Diner
Ganhe o seu Passe!
Destaque
Atenção, equipe. PXZAD3j
Conheça o Habbo

Entre Acima
Parceiros
Recorde Semanal (07)

Atenção, equipe.

3 participantes

Ir para baixo

Atenção, equipe. Empty Atenção, equipe.

Mensagem por WebMaster Qui Dez 27, 2012 1:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bom, como vocês devem ver eu havia prometido um site com dominio. Estava pronto, com tudo pronto mesmo. Mais tive uns problemas pessoais, com (:Cix), até então Web Master, bom ele não quer mais mexer com fã site, e nessas últimas semanas fui contratado pela habbid. Então são 2 obstáculos agora.

Não posso pagar tudo sozinho, fazer tudo sozinho.
Tenho que me dedicar na habbid, pois é um sonho antigo meu.

Bom, o tão esperado site poderia fechar a qualquer momento até por que temos um record semanal de 10 On-lines; E iamos jogar um trabalho todo fora, deixando vocês na mão.
Pensamos em um portal que também não deu certo.

Hoje vim explicar, que estaremos com o fórum HABBID X. Afiliada da Habbid.com.br
Bom, o :Crix (meu pai), foi demitido e logo depois antes de estrearmos esta versão, foi contratado como Moderador, e até agora não mostra serviço. Pois bem, ADM's contratem novas pessoas vocês estão aqui pra isso.

Como, todos sabem, tem o 13° Salário. Todos da equipe que comentarem neste tópico levarão 3000 HD's, pois merecem e não deixam a HDX na mão.

Peço desculpas a todos aqueles que prometi. Na habbid teremos a LotoHabbid, se eu ganhar irei fazer uma promoção bem bacana para vocês.

Bom, administradores. Quero ver serviço da parte de vocês. Eu estou correndo atrás de novos membros, se eu não ver serviço irei retornar alguns ADM's ao cargo Aprendiz de Administração o (Auxiliar de Administração) vocês tem mais essa chance que é única.

Loja de emblemas:
Semanalmente novos emblemas serão vendidos, e somente no dia / data estipulada por mim,serão validos. Eu mesmo darei os emblemas.

Promoção:
Em breve uma promoção com HD's será feita.
WebMaster
WebMaster
Carismático
Carismático

Missão : BOT

Mensagens Mensagens : 240
HDX's HDX's : 24206
Curtidas Curtidas : 134

https://habbidx.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção, equipe. Empty Re: Atenção, equipe.

Mensagem por coudi100 Qui Dez 27, 2012 1:50 pm

Ok, (não sabia que o :Crix era seu pai) espero algum dia que for demitido da habbid(não que eu queira isso pois alegro-me de você conseguir) consiga pagar.
coudi100
coudi100
WebMaster
WebMaster

Missão : Red bull bc one 2005

Mensagens Mensagens : 114
HDX's HDX's : 20993
Curtidas Curtidas : 22
1 ANO - Parabéns Habbid X

http://habbom.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção, equipe. Empty Re: Atenção, equipe.

Mensagem por pepeluccaspho Qui Dez 27, 2012 1:54 pm

Ótimo tópico!
Manda um abraço pro seu pai! C=
pepeluccaspho
pepeluccaspho
Tímido
Tímido

Missão : No Habbo: Movidos pelo vicio, parados pelo lag.

Mensagens Mensagens : 143
HDX's HDX's : 22006
Curtidas Curtidas : 30
1 ANO - Parabéns Habbid X Por se registrar na HabbidX

https://habbidx.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção, equipe. Empty Re: Atenção, equipe.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos