Entrar
Destaque
Recorde Semanal (07)
Atenção site de duas pessoas!
2 participantes
Página 1 de 1
Atenção site de duas pessoas!
Bom, como o site anda meio parado. Resolvi nos próximos dias fazer um evento no habbo hotel, poréééém. Ainda vou construir o mesmo, será constituido de um labirinto que poderá acumular em câmbios, mobis e um emblema especial que será dado aqui no site.
Peço ao Administrador Coudi100, que procure usuários para contratar alguns membros para que fiquem em teste e nos ajude a crescer. Bom, o emblema já preparei e creio que os quartos comecem a ser preparados AMANHÃ, será uma coisa bem simples a senha será divulgada em um alerta no site.
Após passar todas as fazer, um código será dado ao final e você deverá enviar uma mensagem privada com ele para mim.
Emblema:
Labirinto HDX - Eu venci!
Peço ao Administrador Coudi100, que procure usuários para contratar alguns membros para que fiquem em teste e nos ajude a crescer. Bom, o emblema já preparei e creio que os quartos comecem a ser preparados AMANHÃ, será uma coisa bem simples a senha será divulgada em um alerta no site.
Após passar todas as fazer, um código será dado ao final e você deverá enviar uma mensagem privada com ele para mim.
Emblema:
Labirinto HDX - Eu venci!
Última edição por Moreno-Bombom em Ter maio 28, 2013 8:30 pm, editado 2 vez(es)